Maria da Paz e Régis, de A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Régis, de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) é levado preso acusado de ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Sem álibi, o playboy mentiu ao dizer que estava com Josiane (Agatha Moreira), que por vingança tratou de desmenti-lo prontamente.

Ao saber pela policial Yohana (Monique Alfradique), que Régis estava vendendo setenta por cento de seu estoque na loja de vinhos, possivelmente para fugir do país, Maria da Paz (Juliana Paes) decide conversar com o ex-marido.

Ele explica que não estava vendendo seu estoque para fugir, e sim porque voltou a jogar após assinar o divórcio e precisava pagar dívidas de jogo. Sobre não ter um álibi, ele confessa que no dia da morte de Lucas, ele havia fazer uma massagem tailandesa.

“Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”, implora ele.

“Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem… e da dívida”, dispara Maria tentando ajudar o ex-marido. “Eu sou inocente. Nunca matei ninguém”, diz ele para a protagonista que afirma acreditar no que ele diz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 129, que será exibido em 16 de outubro.

Últimos vídeos do Canal no YouTube