A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Recuperando a memória, Antero tem lembrança com Marlene

Advogado se recupera de aneurisma cerebral

Publicado em 13/10/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) terá uma lembrança de Marlene (Suely Franco), mas acredita que se trata de Evelina (Nívea Maria).

O advogado que sofreu um aneurisma e perdeu a memória, estava prestes a pedir Marlene em casamento, mas esqueceu de tudo em sua vida e passou a acreditar que ama verdadeiramente a mãe da protagonista.

Ele confundirá ainda mais as próprias lembranças. Tudo começa quando Maria da Paz (Juliana Paes) conta que foi desclassificada nas seletivas de um reality culinário ao fazer um bolo com flor de sal, que por algum motivo ficou salgado (ingênua, a boleira nem se tocou que na verdade foi sabotada).

Ao ouvir a história de Maria, Evelina fica confusa com a tal flor de sal, e Antero explica para que serve, e relembra que ela gostava de algumas receitas com o ingrediente.

“A flor de sal é formada por pequenos cristais brancos, que existem na superfície das salinas. Tem o sabor intenso. No caso de um bolo, seria usada para ressaltar o sabor… mas em pequena quantidade. Você… gostava de chocolate com flor de sal”, diz ele.

“Eu não, nunca”, dispara Evelina. Marlene então entra no meio e diz que ela é quem gostava. “Eu é que gosto muito de chocolate com uma pitadinha de flor de sal”, diz a professora aposentada, que deixa Antero completamente confuso. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 129.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade