UOL - O melhor conteúdo
Catfish na Record

Record TV vai exibir reality show da MTV como quadro do Domingo Espetacular

Programa da MTV será exibido a partir de domingo na Record

Publicado em 14/10/2019

A Record TV confirmou que vai exibir, a partir do próximo domingo (20), dentro da sua revista eletrônica semanal Domingo Espetacular, o reality show da MTV Catfish Brasil. A atração faz parte das novidades que o jornalístico tem implementado neste segundo semestre.

A emissora confirmou o fato em exibição de rápido teaser na edição deste último domingo (13) da atração apresentada por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Produzido desde 2016 pela MTV, o Catfish Brasil é protagonizado pelos atores Ciro Sales e Ricardo Gadelha.

Baseado em um programa de sucesso na MTV americana, o Catfish brasileiro já tem três temporadas com 22 episódios produzidos. Além de exibição no Brasil, o programa já foi exibido em várias emissoras da MTV pelo mundo, como Portugal e México, e até em TV aberta na Argentina.

O programa aborda relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Em cada episódio, Sales e Gadelha mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro ou parceira.

No Brasil, a versão nacional não teve o mesmo prestígio da edição americana, que é bastante elogiada. Muitos telespectadores acusaram a atração de ter um teor “fake”, não passando veracidade no que investiga. As acusações viraram até mote para a MTV vender o programa. “Tão real que parece fake”, diz a emissora jovem.

A ideia de exibir o programa dentro do Domingo Espetacular é antiga, segundo apurou o Observatório da Televisão. O acordo foi fechado na semana passada e realiza um desejo da direção do programa de diversificar mais os conteúdos apresentados. O programa será reeditado para exibição em TV aberta. De uma hora, será um quadro de, no máximo, 25 minutos.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile