A Dona do Pedaço

Rael se despede de Josiane e faz proposta

Matador de aluguel espera visita da vilã no interior

Publicado em 18/10/2019

Após fazer o mal na cidade grande, Rael (Rafael Queiroz) decide voltar para Rio Vermelho, em A Dona do Pedaço. Mas, antes, decide se despedir de sua prima Josiane (Agatha Moreira) para que trabalhou. Na conversa, chama a atenção, ele reforçar que ela é uma Matheus, família apontada como de sangue ruim, e propor uma visita.

“Eu vou embora pra Rio Vermelho. Vai me visitar”, propõe ele. Ela afirma que isso não está em seus planos. “Devia. Cê é uma Matheus escrita. Lá eu ia te receber de braços abertos. Eu vi de longe. O fotógrafo dormiu aqui esta noite”, insiste o bandidão.

A vilã, então, explica que vai morar com Téo. “Cê sempre se dá bem, não, Josiane? E esse aí?”, pergunta Rael, se referindo a William (Bruno Gissoni). “Cê não é fácil, prima. Eu tenho que ir. Agora tenho que vender a máquina e umas joias que consegui”, completa o matador de aluguel.

Ela pergunta se ele tem joias. O moreno diz que sim e explica que não iria sair de cena de mãos abanando. Ela deseja sorte para ele e conclui: “Até qualquer dia”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade