SBT

Programa da Maisa recebe Tiago Abravanel e Silvia Abravanel

Parentes de Silvio Santos relembram histórias com o famoso

Publicado em 04/10/2019

Neste sábado (5), a partir das 14h15, Maisa chega em seu programa com uma dupla que adora fazer palhaçadas. Patati e Patatá  dão uma carona muito divertida para a apresentadora até o SBT e contam muitas piadas durante o caminho.

No palco da atração, Maisa recebe Tiago Abravanel e Silvia Abravanel para um bate papo cheio de novidades e boas lembranças. Silvia lembra a primeira bronca que levou da Maisa, quando ela a dirigia no Bom Dia & Cia: “Ela já estava no estúdio quando eu cheguei e ai, ela pequenininha. Eu olhei pra baixo e ela disse: você tinha que estar no estúdio antes de mim. Eu sou apresentadora e você é diretora. Eu falei tudo bem, desculpa”, Maisa fica chocada. Já, Tiago Abravanel fala da expectativa de estrear seu novo programa Famílias Frente a Frente no SBT, no próximo dia 11 de outubro: “Eu tô muito feliz, mas tô ansioso em apresentar o programa FFF. É um programa que fala das relações humanas e através dali da cozinha, da competição, eles tem desafios, tem um monte de coisas que eles precisam fazer, tem que cozinhar para os convidados…a gente faz um reflexo sobre a nossa própria vida, a gente se enxerga ali. É muito especial este programa”.

Conselhos de Silvio Santos

Sobre já ter recebido conselho de Silvio, quando decidiram entrar na profissão,  Tiago revela: “Ele disse que ser apresentador não era tão legal. Eu falei, mas como assim? E ele falou ,porque depende. O que importa no apresentador é você ter a personalidade junto com o conteúdo. Se você tem essa vontade de ser apresentador corra atrás de um formato legal  de um conteúdo que tem a ver com você e que comunique as pessoas…”. E a conversa continua, onde eles contam histórias engraçadas que já passaram com Silvio, e Silvia diz que, quando tinha 12 anos, durante uma viagem com a família, o pai lhe incumbiu de cuidar de uma mala e disse “Olha tem uma coisa muito importante dentro dessa mala”, ela achou que todo o dinheiro da viagem estava dentro da mala. E ao chegarem no destino, Orlando nos EUA, Silvio a chamou no quarto para dizer o que tinha dentro da mala e revelou: “Eram caixas de sabão de coco. Eu cuidei de caixas de sabão de coco”

Lembranças de Família

Tiago fala de um momento emocionante,  quando entendeu o quanto o vô é querido: “Quando ele foi homenageado pela Tradição no Rio, a hora que ele entrou naquele carro alegórico e a Sapucaí inteira jogando aviõezinhos e cantando lá, lá…foi surreal”. O apresentador fala de situações que passou por ser neto do Silvio, ter trabalhado em outra emissora e agora estar no SBT: “Independente de onde eu estivesse eu queria poder fazer o melhor do meu trabalho…Até o dia que eu entendi, que eu poderia me tornar um comunicador. E porque não aprender com o melhor comunicador do Brasil. Por isso que eu vim pra cá”. Numa brincadeira proposta por Maisa, Tiago revela o que na sua infância gostaria de ter uma outra profissão: “Eu sempre sonhei em ser bailarino” e continua “Uma vez, minha mãe me perdeu em uma loja de produtos de dança e ai eu vi o Baryshnikov dançando e ai eu falei: eu não sabia que homem podia dançar mãe….(ela respondeu) quem disse que não? Ai eu disse, então eu quero ser bailarino”.

Brincadeiras no palco

A apresentadora ainda leva Silvia e Tiago para uma viagem emocionante nas profundezas da memória televisiva no quadro Submaisa, que mostra Silvio entrevistando Silvia quando ela era criança, Tiago no Show Maravilha, a festa de 15 anos de Silvia, onde ela dança a valsa com o pai e a primeira atuação de Tiago em novela no SBT. No Banho da Sabedoria, Silvia e Tiago rebatem da banheira os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais E o Game do Dia será uma batalha culinária em homenagem ao FFF com uma versão do programa Família Lado a Lado, onde eles terão que preparar uma salada de um jeito bem diferente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade