SBT

Programa da Maisa recebe Otaviano Costa e Duda Matte neste sábado

Otaviano Costa revela segredos da profissão

Publicado em 11/10/2019

Neste sábado (12), o Programa da Maisa está no clima do Dia das Crianças. Maisa vai a um  oarque de diversões e encontra com Nina (Marlei Cevada). As duas colocam a conversa em dia, aprontam no parque e se divertem nos brinquedos. O programa será exibido a partir das 14h15.

Convidados especiais

Já no palco da atração, Maisa recebe o ator e apresentador Otaviano Costa, que chega fazendo brincadeiras com a apresentadora e diz: “Sempre fui brincalhão. Sempre fui esse cara que sempre encarou  com leveza as coisas”, e faz uma imitação que não fazia há muito tempo. Sobre sua nova fase profissional, Otaviano diz: “Em janeiro do ano passado, eu vi um videoclipe do Will Smith…eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e ai eu falei, se esse cara, que é esse cara fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, porque eu não faço essa imersão? Foi quando eu fiquei com essa reflexão o ano passado inteiro, até o momento que  eu ganhei meu programa na Globo. Quando estreou o programa a minha inquietude ainda continuou muito grande, ai, eu sai de lá para agora me transformar”.

Bate-papo sobre família

No bate-papo, a apresentadora pergunta como é ser casado com Flávia Alessandra e ele conta como se conheceram: “Eu a conheci num evento abordo de um navio  que a gente fez na Itália…” e continua: “Nós nos conhecemos no navio, nos apaixonamos e cinco meses depois nós nos casamos e estamos há 13 anos juntos”, completa. E numa brincadeira de perguntas e respostas Otaviano faz algumas revelações.  A segunda convidada do programa é a atriz Duda Matte, que contracena com Maisa no filme “Ela disse, Ele disse”. A atriz  fala de sua experiência em  atuar no longa:  “Eu acho que o filme, a história dele se baseia em empatia, uma coisa que a gente fala bastante…de se colocar no lugar do outro…Eu acho que aprendi muito com essa pureza que a Rosa (personagem) tem de lidar com as coisas”, elas ainda conversam sobre os problemas que os jovens sofrem na adolescência. Otaviano conta como foi assumir os cabelos brancos e diz: “Foi uma vitória na minha vida”, e sobre as imitações que faz  relembra: “O meu primeiro emprego foi aqui no SBT na Escolinha do Golias. E ai eu fazia um personagem que fazia imitações…era uma esquete minha com o saudoso  Norton Nascimento”, e completa fazendo algumas imitações de efeitos sonoros.

Brincadeiras no palco

E Maisa leva Otaviano para uma viagem nas profundezas da memória televisiva no quadro Submaisa, que mostra o ator atuando com Angélica e uma cena dele na novela Éramos Seis exibida no SBT em 1994, onde Otaviano contracenava com Osmar Prado e Denise Fraga em sua estreia como ator em novela. Ao ver a cena, o ator se emociona: “Eu tô lembrando desse momento da minha vida. O personagem Tavinho, filho da Olga e do Zeca nesse momento ai ele está indo embora para São Paulo, pra ir atrás de seus sonhos na cidade grande”, e explica o momento que passava na sua vida real: “E nesse momento da minha vida, eu tô lembrando que eu estava abandonando, deixando São Paulo e voltando pra Cuiabá, porque eu estava muito cansado e desanimado, achando que meus sonhos não seriam realizados. Então é muito louco porque esse momento da novela mostra o Tavinho, Otávio indo pra cidade grande e na minha vida real, era o Tiano, meu apelido de casa, indo para a cidade pequena. É uma viagem”. 

No Banho da Sabedoria, Oscar Filho lê os comentários maldosos dos haters, e dentro banheira, Otáviano responde. E o Game do Dia, será em homenagem ao Dia das Crianças com uma clássica brincadeira infantil, a amarelinha, mas de uma forma diferente e um pouquinho mais complicada para os convidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade