Éramos Seis

Preocupada, Emília lamenta que nem manicômio ajudou Justina a ficar bem

Ricaça prefere isolar filha do convívio social

Publicado em 07/10/2019

Emília (Susana Vieira) já tentou de tudo para ajudar sua filha Justina (Julia Stockler) ter uma vida normal, em Éramos Seis. Mas os tratamentos não funcionaram, o que lhe gera profundo lamento. A solução foi isolar a moça do convívio social em sua casa. Para isso, conta com a ajuda de seu empregado Higino (Thiago Justino).

“Justina anda muito agitada”, diz. “Ela fica entediada, madame, só nós dois aqui o tempo todo. Se me permite dizer, seria bom se ela encontrasse mais gente”, explica Higino. A ricaça, então, lembra que, da última vez que a filha esteve no manicômio, os resultados foram péssimos. O empregado enfatiza que não se refere a mandar a menina de volta ao local.

“Sabe que tudo que faço é pensando no melhor pra minha filha, não sabe, Higino? Mas nada dá certo”, lamenta Emília. O homem, então, afirma que ela poderia estimular a convivência na mansão: “Sua sobrinha Olga disse…”.

“Disse que viria, eu sei. Na casa da Lola, confirmou. Mas eu fico pensando será bom, Higino? Tenho tantas dúvidas. Não será uma exposição desnecessária pra minha filha? Justina precisa de nossa proteção, só isso”, rebate.

Higino insiste que poderá ser bom, que esse é seu palpite e pede para ela esperar para ver. Enquanto isso, Emília fica ali preocupada, pensando na filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade