A Dona do Pedaço

Prejudicada por dona Céu, Maria da Paz é humilhada por Vivi, em A Dona do Pedaço

Blogueira dá nota baixa para boleira

Publicado em 15/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) passa por momentos difíceis no reality show Best Cake, em A Dona do Pedaço. A protagonista é sabotada por dona Céu (atriz não divulgada) e não consegue um ingrediente importante para fazer um bolo salgado. Para piorar, Vivi (Paolla Oliveira), que é jurada da atração, decide humilhá-la, dizendo que o prato está horrível.

“Horrível?”, reage Maria da Paz.

“Tem muita azeitona, pimentão… picles”, explica a blogueira. Vale lembrar que dona Céu pegou os últimos pacotes de sal para deixar a mocinha sem o ingrediente.

“É um bolo salgado. Como fiquei sem sal, usei coisas de gosto forte, substitui o sal pelo sabor”, diz Maria da Paz, se defendendo.

“Foi isso. Eu não suporto pimentão. Não nego que encontrou uma solução pra falta de sal. Mas quem mandou ficar sem sal? Nota 9”, diz Vivi, deixando a protagonista frustrada. Na sequência, dois outros jurados dão 9,4; outro dá 10 e a apresentadora também dá 10.

A cena está prevista para ir ao ar nos capítulos 136 e 137.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade