Éramos Seis

Por dinheiro, Júlio volta a chorar as pitangas com Marion

Vendedor quer subir na vida e precisa de empréstimo

Publicado em 15/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) parece não saber muito bem como dirigir sua própria vida, em Éramos Seis. Depois de aceitar a sociedade com Assad (Werner Shünemann) sem saber como encontraria o capital necessário, ele recorreu a Marion (Ellen Roche). Ela indicou um agiota, mas as condições para o empréstimo são absurdas.

Humilhado e sem saber como conta à família que não conseguiu honrar com sua palavra de lhe dar uma vida melhor, o vendedor volta a procurar a amante e explica que o contato dela não lhe ajudou. “Tive que vir desabafar, senão ia explodir. E ainda falou que só fazia isso porque era recomendação sua. Que o certo seria dez por cento”, afirma o protagonista.

“Não é possível. O descarado do Simão teve coragem de te cobrar sete por cento? Agiota miserável”, reage a loira. Desesperado, Júlio continua a tagarelar. “Mão-de-vaca desgraçado, disse que estava a disposição, uma pinoia. Estou acabado, não sei o que fazer… tenho uma oportunidade única e vou ter que deixar passar, é justo isso?”, pergunta.

Marion procura solução

Marion responde que isso não é nada justo, que ela quer ter uma conversa com o que ela considera o um salafrário. A loira sugere que ambos conversem com o homem. “O Simão já me emprestou a juros de banco. Está se fazendo de besta contigo”, argumenta. Júlio avalia que ele pode estar com ciúmes.

“Ei, também não estou matando cachorro a grito. Mas ele vê um sujeito bem-apanhado, elegante como você. Fica de má vontade”, diz ela, especulando o que pode ter acontecido. De fato, o agiota propôs juros muito altos, mais do que a média dos bancos. Isso deixou Júlio arrasado. Agora, ele deposita toda sua esperança, novamente, em sua amante.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na quarta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade