Éramos Seis

Por dinheiro de Marlene, Júlio leva a família toda à praia

Vendedor quer dinheiro emprestado da mãe

Publicado em 22/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) está obstinado em conseguir a quantia necessária para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann), em Éramos Seis. Sua próxima tentativa é convencer sua mãe, dona Marlene (Walderez de Barros), a emprestar os 50 contos de réis. E, para isso, a convida para passar alguns dias com sua família na Avenida Angélica.

Lola (Gloria Pires), que considera a sogra uma pessoa difícil de lidar, terá não só que engolir a visita como encarar uma viagem para a praia com toda a família somente para agradá-la.

Júlio, Lola, dona Marlene, o cachorro Jagunço e as crianças pegam, então, o trem para Santos e chegam até a praia de bonde. Viverão um dia inesquecível. Será que finalmente Júlio conseguirá o dinheiro que precisa para se tornar sócio na loja de tecidos?

A viagem em família foi gravada em Santos, na Praia do José Menino, em uma das primeiras semanas de gravação da novela. Uma equipe de mais de 100 pessoas foi responsável por essa externa, que contou cerca de 40 figurantes, carros de época e um cenário com detalhes cuidados pela produção de arte, que levou os santistas a uma verdadeira viagem no tempo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, 22.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade