A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Para se casar com Zé Hélio, Beatriz exige divórcio a Otávio

Dondoca quer se livrar de ex para ficar com garotão

Publicado em 12/10/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Valle) vai ter uma conversa séria com Otávio (José de Abreu) para pedir o divórcio. O homem até então não queria ceder de jeito nenhum.

Ele chegou a armar com a ex-sogra para separar Beatriz de Zé Hélio (Bruno Bevan) seu novo namorado, mas ela descobriu a façanha e decidiu se impor.

 Otávio pede que eles continuem legalmente casados, assim não precisam se preocupar com uma possível divisão de bens.

“Otávio… eu quero um divórcio legal… no papel. Se não estamos mais juntos, o divórcio é meu direito. E seu direito também. Você não era assim. Agora só vê o lado material de tudo. Mas eu… vejo o sonho”, começa ela.

Beatriz continua explicando que deseja se casar novamente, pois conseguiu encontrar um amor de verdade, e que o ex-marido deveria fazer o mesmo.

Com aquilo na cabeça, o empresário conversa com sua sugar lady, Sabrina (Carol Garcia), e questiona se ela o ama, mas ele diz apenas que o adora, e lhe pede mais dinheiro. Enquanto isso, Beatriz comunica a Zé Hélio. “Não vai demorar muito. Podemos marcar o casamento”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 146, que será exibido em 05 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade