Abismo de Paixão

Padre Lupe e Gael flagram Ingrid aos amassos com Ramiro

Ingrid fica envergonhada com a cena e cai no choro

Publicado em 10/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, cansado de esconder a verdade sobre a maternidade de Gael (Mark Tacher), padre Lupe (René Casados) está disposto a contar a verdade para o rapaz e revelar que Ingrid (Isabella Camil) é sua mãe. E que ela o abandonou na porta da igreja no passado, com a desculpa de que não tinha condições de criá-lo.

Lupe diz a Gael que eles precisam conversar sobre um assunto e que precisa levá-lo ao hotel. O local é onde se encontra Ingrid, hospedada. Porém, ao chegarem, Lupe e Gael se deparam com uma cena de extremo constrangimento. Ingrid está simplesmente se esfregando com Ramiro (Salvador Zerboni) pelos corredores.

Era a dona Ingrid que o senhor queria que eu visse?“, questiona o rapaz, visivelmente desconcertado com a cena. “Era ela sim. Mas, filho, você não acha que é melhor voltarmos em outro momento? É evidente que esta senhora está ocupada“, responde Lupe.

Completamente sem jeito, Ingrid retorna para o quarto sob questionamentos de Ramiro sobre o que o padre veio fazer ali. A mulher fica indignada com o flagra. Enquanto isso, Gael discute com Lupe por esta situação vexaminosa. Lupe tenta se explicar mas não consegue dizer a verdade e sai pela cidade, deixando o assunto em aberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade