Éramos Seis

Olga é atacada por bandido e Zeca a salva

Caipira surge na hora certa para libertar amada

Publicado em 09/10/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) passa por uma situação complicada nas ruas de São Paulo, em Éramos Seis. Ela decide ir até o hotel em que Zeca (Eduardo Sterblicht) está hospedado e vira alvo de um ladrão. O homem a cerca, puxa papo e decide levar a bolsa dela. Uma confusão é armada.

“O que está pensando que eu sou? Larga meu braço!”, diz ela. “Calma, neném… Não grita! Vamos conversar”, reage o bandido. Olga manda ele sair de perto, mas ele não obedece. Ele segura o braço dela, impedindo-a de lhe dar uns tapas. Na sequência, pede a bolsa, dizendo que, agora, é dele. Ela grita e ele puxa mais forte ainda.

“Me solta! Pra onde vai me levar, me solta!”, reclama ela. Nisso, Zeca aparece e percebe a confusão. “Mas o que é isso? Olga! Solta ela, malandro! Solta!”, afirma e parte para cima do ladrão. “Conheço você! Me roubou também! Ladrão, ladrão!”, grita o caipira. Eles começam a brigar. “Socorro! Polícia! Pega ladrão!”, clama o dono do hotel.

O bandido, então, percebe que vai perder e desiste de brigar pela bolsa e sai correndo. Zeca vai correr atrás dele, mas Olga o impede: “Não, Zeca, não vai, não me deixa. Vou ter um treco, Zeca, um enfarte, ai meu miocárdio…”. Ela, então, desmaia.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 12, que será exibido no sábado (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade