Avenida Brasil

Olenka descobre armação de Suelen e elas saem no tapa

A confusão aconteceu durante o concurso garota chapinha

Publicado em 17/10/2019

O tão esperado concurso para escolher a garota chapinha do Divino começou e vai dar o que falar. A princípio, Suelen (Isis Valverde) está focada em ganhar a competição e não tem limites para conseguir o que quer, mas ela perde completamente o controle nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Logo após se sentir ameaçada por Tessália (Débora Nascimento), a jovem planeja fazer com que a rival acabe passando um grande vexame. Escondida, Suelen quebra o salto da moça e passa uma cola. Na hora do desfile, ela acaba caindo, machucando o pé e sendo ajudada por Leleco (Marcos Caruso).

Por outro lado, Olenka (Fabiula Nascimento) não deixa a situação passar em branco, vai cobrar explicações da jovem e acaba encontrando o tubo de cola em sua bolsa. “Essa cola aqui foi a que tu usou para colar o sapato da Tessália que tu quebrou, né?”, questiona a moça, furiosa.

“Vai fugir de mim? O meu negócio é porrada! Eu vou te arrebentar garota”, grita Olenka, pegando Suelen pelo braço. As duas acabam saindo nos tapas e a jovem acaba assumindo que foi a responsável pela sabotagem. Posteriormente, Tessália é anunciada como a vencedora do concurso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade