Se Joga

Noivo de Fabiana Karla pede a famosa em casamento ao vivo

A famosa foi surpreendida pela presença do amado

Publicado em 30/10/2019

Na edição desta quarta-feira (30) do Se Joga, Fabiana Karla foi presenteada com um bolo, já que está completando 44 anos. “Você achava que a gente ia esquecer o seu aniversário, né?”, indagou Fernanda Gentil, revelando depois a surpresa.

Além do bolo de aniversário, a apresentadora ficou chocada ao ver o noivo, Diogo Mello, entrando no estúdio. “Não tô acreditando. Meu Deus do céu, o que você tá fazendo aqui?”, perguntou a comediante, dando um beijo no amado.

Gentil entregou que a colega tinha sido pedida em casamento e mostrou a aliança da famosa. “Fabiana Karla, você aceita Diogo Mello como o seu excelentíssimo esposo, em nome do povo brasileiro, na frente do Se Joga e de todo mundo?”, questionou Érico Brás.

Diogo aproveitou para se ajoelhar na frente de Fabiana para reforçar o pedido. “Gente… Menina, pelo amor de Deus. Que cilada. Meu Deus, eu aceito! É muito presente! Eu quero agradecer, é o primeiro ano que estou fazendo tanta coisa ao mesmo tempo. E agora com coisa nova, com uma vida nova”, brincou, abraçando Mello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade