Entrevista na Globo

No Altas Horas, cantor Belutti revela problema de saúde e faz relato emocionante

Artista se sentiu mal e não pôde fazer show em pé

Publicado em 06/10/2019

O cantor Belutti, da dupla Marcos & Belutti, surpreendeu, neste sábado (5), os telespectadores do Altas Horas ao revelar uma situação difícil que enfrentou. O artista começou a sentir fraqueza e mal conseguia ficar em pé nos shows. Com isso, precisou fazer exames médicos para descobrir o que tinha.

As amostras revelaram uma alteração na tireoide e um alto índice glicêmico. Isso tudo fez ele repensar alguns valores da vida, como a dedicação ao trabalha, que ele ama, e, também, à família, o que tem de mais importante em sua vida.

“Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando”, disse, surpreendendo.

Expectativas

Na sequência, explicou melhor os sintomas. “Vim para o Altas Horas após três exames de sangue porque quero descobrir o que aconteceu esses dias, essa fraqueza. Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético”.

Emocionado, ele revelou que ainda aguarda o resultado final, com o diagnóstico médico. “O exame é para detectar quais são os motivos para estar dando esse pico e para me cuidar. Por mais que não tenha acontecido nada na minha vida, quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma vontade grande de chorar porque a gente não sabe o que é direito”, falou.

Ainda emocionado, ele finalizou avaliando os valores da vida: “Muitas vezes a gente reclama quando não tem show porque, além de trabalhar com que a gente ama, a gente depende disso para sobreviver e pagar as contas, mas nem sempre é só trabalho. A gente tem que ter um limite, estar bem na sua casa, bem trabalhando e ter momentos de lazer, porque a gente não sabe o dia de amanhã”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade