Avenida Brasil

Nina pede para Lucinda não se intrometer em sua vingança

A jovem está focada em destruir a vida de Carminha

Publicado em 21/10/2019

Mãe Lucinda (Vera Holtz) acabou descobrindo o maior segredo de Nina (Débora Falabella), que retornou ao Brasil após a morte de seu pai adotivo. Mas com medo do que poderia acontecer e para colocar tudo a limpo, ela vai cobrar explicações nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Desesperada com medo de todo seu plano ir por água abaixo, Nina leva a a senhora para uma conversa particular em um bar perto da mansão. “Eu tenho as melhores intenções, mãe Lucinda. Eu vou salvar o Tufão (Murilo Benício), não vou deixar essa mulher fazer o que fez comigo e meu pai”, afirma a jovem.

Revoltada, mãe Lucinda deixa claro para Nina que essa conversa tem um tom psicopata, afinal, ela nem conhece essas pessoas. “A sua família são suas irmãs que estão na Argentina, você está sacrificando seu futuro por causa de uma vingança infantil”, diz Lucinda.

Nina então tenta deixar claro que isso não é uma vingança infantil, mas sim um acerto de contas. “A senhora não vai interferir na minha vida dessa maneira”, afirma a jovem, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade