Avenida Brasil

Nina encontra Ivana e pede para trabalhar na casa de Carminha

A jovem está focada em sua vingança contra a vilã

Publicado em 17/10/2019

Em busca de sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) retornou ao Brasil após passar anos morando com sua família adotiva na Argentina. A jovem que primeiramente foi visitar Lucinda (Vera Holtz), já tem um plano para colocar em prática nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, a moça se encontrou com Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício). As duas já vinham conversando há alguns anos e Nina se apressou para marcar um encontro com a moça assim que chegou no país, mas acaba surpreendendo com uma proposta.

Ivana diz que está feliz por agora poder provar as comidas de Nina e ela surge com uma sugestão. “Era sobre isso que eu queria falar com você. Você lembra que uma vez você comentou em um e-mail que estava precisando de uma cozinheira nova na sua casa? Eu queria me candidatar a esse posto”, afirma Nina, deixando a moça surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade