Avenida Brasil

Nina descobre segredo assustador de Max e Nilo

Nina estava ouvindo toda a conversa atrás da porta

Publicado em 28/10/2019

Nilo (José de Abreu) está causando a maior polêmica ao invadir a mansão de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Depois de tomar um banho de piscina, o pilantra foi convidado para almoçar e acaba fazendo uma revelação nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Enquanto se alimenta ao lado de Carminha e Max (Marcello Novaes), Nina (Débora Falabella) observa toda a situação de longe e escondida. Sem esperar, a jovem acaba ouvindo o que não deveria e é surpreendida com uma descoberta, que por sinal, nunca passou pela sua cabeça.

“Chato isso, né? Não poder chamar você de filhinho aqui na frente de todo mundo. Que vida de mentira, hein? Quanta falsidade!”, diz Nilo, provocando a fúria dos dois. Carminha e Max tentam controlar a boca do pilantra e ao mesmo tempo resolvem dar uma bronca.

Posteriormente, Nilo ameaça contar toda a farsa dos dois para Tufão e Carminha fica revoltada com a atitude. “Sabe porque você nunca vai fazer isso? Se você não sabe, eu vou te lembrar! Em primeiro lugar, ele pode não ser macho o bastante para te enfrentar, mas eu enfrento! Em segundo lugar, a gente lembra de um probleminha seu do passado”, afirma a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade