Avenida Brasil

Monalisa perdoa traição de Tufão

O jogador transou com Carminha após um jantar entre os dois

Publicado em 11/10/2019

Após ter sido traída por Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Perissé) ficou revoltada com a atitude do noivo e colocou um ponto final em tudo o que já aconteceu entre os dois. Isso porque o próprio jogador revelou ter transado com Carminha (Adriana Esteves), mas se mostra arrependido nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

No dia seguinte após tal acontecimento, afinal, Monalisa sentiu o cheiro de outra mulher de longe, Tufão tem uma ideia inusitada. Assim como já foi o seu pedido de noivado com a moça, que ficou surpreendida com tamanha preparação. E ela não perde por esperar mais uma surpresa do jogador.

A princípio, ela está dormindo quando começa a ouvir barulhos de um carro de som e voz de Tufão pedindo para ela sair para fora. Depois de muitas tentativas e pedidos, a moça acaba cedendo e vai até o local. E lá está o jogador, com uma enorme quantidade de pessoas ao redor e um microfone em mãos.

“Eu sou um idiota! Só faço besteira, mas você é a melhor mulher do mundo. Você é meu talismã, minha guia, minha figa da sorte e eu não sou nada sem você. Você é a mulher da minha vida”, diz Tufão, que continua falando e acaba convencendo Monalisa a perdoá-lo. Posteriormente os dois dão um beijão e todos aplaudem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade