Ana Brenda Contreras e Silvia Navarro (Foto: Montagem Observatório da Televisão)
Ana Brenda Contreras e Silvia Navarro (Foto: Montagem Observatório da Televisão)

Com o anúncio da volta de Meu Coração É Teu na sessão Novelas da Tarde, o SBT já se armou para tentar manter parcela do público de A Que Não Podia Amar após o fim de trama. Público este, que pode migrar para a concorrente devido a quebra temática que ocorrerá de uma novela para outra, já que a reprise escolhida tem apelo cômico/infantil, completamente diferente do drama denso da atual em cartaz.

O SBT fará uma dobradinha com as duas novelas durante os primeiros dias. Esta, trata-se de uma estratégia tradicional do SBT, adotada também pela TV Globo e Record TV com suas respectivas reprises. Meu Coração É Teu foi exibida pela primeira vez em 2016 e foi um grande sucesso em audiência, consolidando entre 8 e 9 pontos de média e picos de 11.

A Que Não Podia Amar, fechará seu ciclo no SBT com média de 8 pontos PNT (Painel Nacional de Televisão). A trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas conseguiu aumentar os números da antecessora, Teresa, e se tornar uma das mais bem sucedidas dos últimos anos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube