RedeTV!

Mega Senha recebe convidados mirins para o especial de Dia das Crianças

Crianças famosas participam do programa deste sábado

Publicado em 10/10/2019

Neste sábado (12), Marcelo de Carvalho apresenta uma edição especial do Mega Senha, em celebração ao Dia das Crianças. O apresentador receberá um time de competidores mirins para disputar o game show, entre eles o filho do empresário, o pequeno Lorenzo Fragali. O programa será exibido a partir das 23h00, na RedeTV!.

A atração reunirá também 200 crianças de colégios públicos do Estado de São Paulo. Pela primeira vez visita\o a sede de uma emissora de televisão, elas acompanharão na plateia o programa, marcado pela espontaneidade do apresentador e momentos divertidos. 

Além de Lorenzo, Zac Garfinkel, filho de Simone Abdelnur, Pedro Miranda, cantor do The Voice Kids e ator de Carinha de Anjo; Pyetra Benelli, filha de Simony; a intérprete de Magali no filme Turma da Mônica, Laura Rauseo; Maria Zurita Guedes, filha de Edu Guedes; a cantora teen revelação na internet, Paula Guilherme; e Nicolas Mar, filho de Dennys Motta, do Encrenca, participam do game show. 

O valor total arrecadado na edição comemorativa será doado para o Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade