Éramos Seis

Mayana Neiva fica ruiva para viver segunda esposa de Saad: “Mulher ousada”

A estrela vai entrar na segunda fase da trama das 18h

Publicado em 13/10/2019

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), Mayana Neiva vai entrar na segunda fase de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves. A famosa será Karine, segunda esposa de Assad (Werner Schünemann).

Por causa da personagem, a estrela teve que deixar as madeixas na tonalidade ruiva. “Esse cabelo tem tudo a ver com a personalidade da Karine. Ela é uma mulher ousada para a época, sabe? Faz o que quer, não se deixa balizar pela sociedade”, declarou a atriz ao Gshow.

A artista revelou que ainda não começou a gravar o folhetim. “Fiz apenas o teste de figurino. Estou ansiosa e empolgada. É uma novela clássica. É uma honrar estar nesse elenco”, elogiou Neiva, que falou estar se acostumando com o novo visual.

“Primeiro descolori, depois pintei. Ainda estou me acostumando com essa cor. Quando você radicaliza no visual, isso muda a forma como você se vê, mas é gostoso. Ainda não penso em mim ruiva, então quando estou distraída e me olho no espelho, levo aquele sustinho”, concluiu Mayana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade