Maria Casadevall estrelará filme A Garota da Moto (Reprodução: Instagram)
Maria Casadevall estrelará filme A Garota da Moto (Reprodução: Instagram)

A atriz Maria Casadevall, de 32 anos, foi a escolhida para assumir o papel de Joana, personagem protagonista do filme A Garota da Moto, spin-off da série produzida em duas temporadas pela Mixer e exibida pelo SBT. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Chris Ubach foi a responsável por dar vida à personagem na série. Ainda de acordo com Kogut, a história gira em torno de uma quadrilha que tenta a todo custo prejudicar sua vida. Joana enfrentará o mal frente a frente para proteger seu filho.

Em agosto a série foi adquirida pela Amazon Prime e lançada oficialmente pela plataforma de streaming para toda a América Latina. Todos os episódios, de ambas temporadas, estão disponibilizados integralmente.

No seriado, Joana (Christiana Ubach) é uma jovem que ganha a vida em São Paulo trabalhando como motogirl nas ruas da cidade. Ela busca proteger o filho pequeno, Nico (Enzo Barone), das investidas de Bernarda (Daniela Escobar), uma vilã perversa que vê o menino como uma ameaça a seu patrimônio.

Últimos vídeos do Canal no YouTube