Márcia Fellipe e Fátima Bernardes no Encontro
Márcia Fellipe e Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (21), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu Márcia Fellipe, cantora que na semana passada se envolveu numa polêmica ao resolver comentar a santificação da Irmã Dulce, freira apelidada como o anjo bom da Bahia.

“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, comentou a artista no Instagram.

Após ser muito criticada nas redes sociais, a sertaneja resolveu se justificar. “A Irmã Dulce é um ser humano exemplo a ser seguido, ela se anulou, ela fez a caridade, ela foi um ser humano bondoso e Deus respondeu a oração da Irmã Dulce, mas crer e adorar eu só adoro a Deus”, afirmou na web.

Por causa da polêmica, os telespectadores do matinal da TV Globo reagiram à presença de Márcia no formato. “Márcia Felippe tá no Encontro? Não deveria dar espaço pra pessoas preconceituosas”, escreveu uma internauta no Twitter. “Até queria assistir o programa, mas depois que essa Márcia Felipa falou da irmã Dulce prefiro desligar a TV”, afirmou outro.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube