Manuela (Larissa Manoela) em Cúmplices de um Resgate.
Manuela (Larissa Manoela) em Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Manuela (Larissa Manuela) revela para os integrantes da banda CR1 que encontrou o laudo médico sobre a infertilidade de Regina (Maria Pinna). “É o seguinte… Eu fui escondida no escritório da mansão e encontrei uma prova perfeita contra a Regina. É um atestado afirmando que a Regina não pode ter filhos”.

Felipe (Kevin Vechiatto) fica sem entender no que nisso poderia ajudar Isabela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme) explica para o garoto: “Porque se a Regina não pode ter filho e nem filha, claro que a Isabela não é filha dela, né?”. Entretanto, Manuela revela que as coisas não saíram como o planejado: “Aí está o problema… A Regina me pegou no flagra e queimou o atestado na minha frente. E o pior de tudo é que quando eu chegar em casa ela vai me fazer pagar um castigo daqueles”.

Preocupados, as crianças ficam temerosas que a vilã coloque Manuela de volta no porão, mas a garota explica que a megera falou algo sobre trabalho, deixando todos em alerta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube