Diretor da Globo

Longe do Mais Você, Ana Maria Braga manda vídeo sobre a morte de Jorge Fernando: “Quase inacreditável”

A estrela fez questão de falar sobre o falecimento do famoso

Publicado em 28/10/2019

Nesta segunda-feira (28), o Mais Você foi comandado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Ana Maria Braga e Louro José ficarão fora do programa nesta semana, já que estão em Portugal realizando matérias para a atração.

Por causa da morte do ator e diretor Jorge Fernando, que aconteceu na noite de domingo (27), Ana resolveu mandar um vídeo sobre a perda. “Queria estar vindo aqui em melhores momentos, mas já começo agradecendo por vocês estarem aí e ao mesmo tempo hoje de manhã ficamos sabendo da partida tão cedo do nosso amigo Jorge Fernando”, declarou a famosa.

“É quase inacreditável depois de tudo que ele passou, foi aí, deu aquela entrevista deliciosa, a gente não imagina que um rapaz tão jovem, cheio de vida, sorriso e alegria, de repente é chamado tão cedo para o infinito”, analisou a loira.

“Queria deixar o meu carinho, meu afeto para a Dona Hilda, para os familiares e todos os amigos que devem estar sentindo tanto quanto a gente essa inesperada saída da vida do Jorginho Fernando. Um beijo grande”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade