Éramos Seis

Lola se cansa de ouvir Júlio reclamar e o enfrenta

Protagonista não quer mais saber de briga em família

Publicado em 08/10/2019

Lola (Gloria Pires) se irrita com Júlio (Antonio Calloni), que anda pessimista e reclamão, em Éramos Seis. Ela indica que ele está exagerando nas reclamações e não valoriza o esforço dela, que faz de tudo pela família. “Chega de pegar no pé do Alfredo, Júlio, já tivemos brigas demais por um único motivo”, diz ela.

O vendedor explica que está tentando conversar com o filho em brigar. Mas Lola rebate dizendo que a conversa dele corta como uma faca. “Vai me criticar? Fica difícil pra mim, não é, Lola? Mesmo quando tento acertar”, reclama ele.

Neste momento, Lola reage: “E pra mim, como acha que está? Você diz que trabalha, também trabalho sem parar, nessa casa, com as crianças, com meu tricô. Temos a prestação pra pagar, este ano não foi fácil, e eu ajudo, nunca deixo você sozinho na luta. E ainda chega tarde como se não se importasse, Júlio, como se não estivesse em alerta médico. ‘Que vida’, digo eu”.

Júlio culpado

Ele, então, se sente culpado e impede ela de levantar da mesa. “Lola… Eu queria… você merecia uma vida melhor”, diz. “Só quero viver em paz nessa casa, cuidando do que é nosso, feliz do jeito que dá, Júlio. É a nossa vida, ela é assim, mas você não se conforma, parece que não gosta”, pontua a protagonista.

Ele pede desculpa, diz que erra muito e que é todo errado. Magoada, Lola encerra a conversa: “Vamos em frente. Sem lamentações, não gosto de me lamentar… Estamos passando uma fase difícil, muitas contas, mas passa, um dia passa… Vai, você não pode se atrasar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade