Éramos Seis

Lola exige que Alfredo respeite Júlio

Protagonista quer harmonia da família

Publicado em 07/10/2019

Alfredo (Pedro Sol) é o filho mais rebelde de Lola (Gloria Pires), em Éramos Seis. O menino sempre demonstrou muita raiva, muita fúria, quando algo não lhe agrada. Nos próximos capítulos, ele aparece revoltado e ameaça seu próprio pai Júlio (Antonio Calloni) por ele ter agredido sua mãe.

“A raiva que eu tenho me tira a fome”, diz Alfredo, após Lola chamá-lo para comer. Ela pergunta por que ele tem tanta raiva de seu irmão. “Não é do meu irmão. Estou falando do meu pai. Um dia ele vai ver”, responde. “Seu pai? Que história é essa? Seu pai só quer que seja bom, ajuizado… Em vez de perder tempo com os moleques de rua”, diz.

Alfredo continua falando do pai e reclama que ele também tem más companhias, por isso chega tarde em casa. “A dor que ele teve, que quase morreu de dor, é isso, bebida, pensa que não sei? Só por isso parou de sair. Ele me trata mal, trata todo mundo mal, mas você não pode. Não vou admitir que ele trate você mal como tratou”, disse.

O espanto de Lola

Lola fica espantada e manda ele respeitar o pai. “Eu que não admito que fale assim. Júlio não é perfeito, mas é seu pai. Tem que ter mais respeito. Ele se preocupou muito quando você sumiu, sabia? Rodou a cidade atrás de você, até chorar chorou, ouviu bem? Não tenha tanta raiva, não fala assim dele, Alfredo! Não é justo, não admito”, afirma.

Alfredo sente o impacto do que Lola falou e recua: “Desculpa, mãe. Desculpa… Eu… só faço besteira, sou todo errado”. Lola conclui consolando o menino: “Então se conserta, meu filho, ainda dá tempo, se conserta… nem que seja por mim”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade