Éramos Seis

Lola culpa Carlos por briga feia em casa

Protagonista que filho exemplo poderia ter agido melhor

Publicado em 21/10/2019

Lola (Gloria Pires) procura Carlos (Danilo Mesquita) para lhe dizer que deveria ter se segurado, em Éramos Seis. O rapaz não se conteve na hora de contar que o irmão Alfredo (Nicolas Prattes) usou dinheiro da família para jogar. Isso, claro, deixou Júlio (Antonio Calloni) possesso e até fez com que ele desse uma bofetada no filho rebelde.

Com isso, o clima em casa ficou péssimo. “Se tivesse se segurado, Carlos”, diz Lola ao filho. “O Alfredo estava tripudiando, quem ele pensa que é?”, questiona Carlos, que, de fato, foi provocado por Alfredo antes da briga começar. “Ele é seu irmão. Não dá pra brigar assim o tempo todo. Você é mais velho, tem mais juízo”, pontua Lola.

Logo, Carlos pergunta se ela acha certo o que Alfredo fez, se ela vai passar a mão na cabeça dele. “Não vou. Não é isso que estou dizendo. Olha… Você é tão bom com todo mundo. Tão compreensivo. Hoje mesmo estava falando com seu Afonso, ele gosta tanto de você, está com uma janela quebrada eu pensei: Carlos vai querer consertar. Carlos é bom, é prestativo”, argumenta a protagonista.

“Mas eu tenho limite, mãe, o meu limite é o Alfredo. Ou ele toma jeito ou não dá pra mim. Vou dar uma volta, espairecer…”, avisa Carlos e sai. Lola fica ali inconformada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 26.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade