Fofocalizando

Leo Dias se revolta após ser detonado na web: “Posso achar engraçado o que eu quiser”

O apresentador do SBT resolveu rebater as críticas

Publicado em 29/10/2019

Nesta terça-feira (29), o Fofocalizando falou novamente sobre Carlinhos Maia. O programa noticiou que a responsável pela pintura que o influenciador digital rabiscou em um hotel pode entrar com um processo contra o famoso.

Mesmo que a obra tenha sido vendida para a dona do local, por causa da lei de direito autoral, o desenho não poderia ser alterado. Lívia Andrade destacou que a web tinha criticado Leo Dias por tratar a atitude de Maia como uma brincadeira.

“Eu não ando no bando de ninguém, meu amor. Quer me criticar? Pode me criticar. Eu posso achar engraçado o que eu quiser. E opinião, cada um tem a sua. E eu não preciso comungar da opinião de todo mundo e posso ter a minha”, disse o colunista.

“Graças a Deus vivemos num país livre e que cada um pode se expressar. Essa foi a minha maneira. Eu me expressei e podem me criticar da maneira que vocês quiserem”, analisou o jornalista. “Mais ou menos”, apontou Leão Lobo.

“Existe uma lei. Você não pode infringir a lei. A partir do momento que você pega uma obra de arte e destrói, aí eu não posso assinar embaixo, não posso achar engraçado. É esquisito”, concluiu Leão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade