Fofocalizando

Leo Dias desabafa após noticiar briga entre Ludmilla e Anitta: “Pressão absurda”

O colunista se manifestou sobre o atrito das cantoras

Publicado em 08/10/2019

Na edição desta terça-feira (8) do Fofocalizando, Leo Dias revelou que Anitta e Ludmilla estão brigadas por causa da música Onda Diferente, canção interpretada pelas duas e que teve a participação de Snoop Dogg.

O artista internacional exigiu 50% do direito autoral para entrar na canção, o que foi aceito. Contudo, na hora de registar a música, Anitta colocou seu nome como autora, sendo que foi Ludmilla que escreveu a faixa. Por causa disso, as duas iniciaram um atrito, informou o colunista.

No fim do vespertino do SBT, o jornalista apareceu abatido e declarou que estava sofrendo uma pressão absurda das duas cantoras. “Cada uma querendo apresentar a sua versão e querendo que eu acreditasse. Meu papel aqui não é julgar ninguém, é apenas trazer o que cada uma diz”, afirmou o famoso.

“As pessoas me chamam de baba-ovo da Anitta, de puxa-saco, eu não sou isso. Ela é uma grande artista, ela é a maior artista do Brasil hoje em dia, e isso é preciso ser exaltado, mas quando há problemas, eles precisam ser noticiados”, declarou o apresentador.

“Não sei quem está certa nessa história, mas eu fiz o meu trabalho. A minha história a partir de hoje com a Anitta eu não sei o que vai acontecer, eu só sei que eu fiz o meu trabalho”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade