Mirela investe em Vini (Divulgação: SBT)
Mirela investe em Vini (Divulgação: SBT)

O que há poucos dias eram apenas rumores agora é oficial: de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a atriz Larissa Manoela vai mesmo deixar o elenco de As Aventuras de Poliana. Ela interpreta a espevitada Mirela na trama de Íris Abravanel.

Larissa deve seguir gravando Poliana até dezembro, quando se encerram as filmagens da primeira temporada do folhetim. Sua saída se dará justamente por conta da renovação da história por um novo ciclo, o que estenderá sua permanência no ar – e nos sets – por 12 meses além do previsto.

Essa notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente já estava na vibe do fim das gravações e pegou o pessoal bastante de surpresa“, explicou Larissa à repórter da Folha, Fabiana Schiavon.

Vai ou racha?

Como se sabe, As Aventuras de Poliana terminaria originalmente em julho de 2020, cedendo lugar a Patinho Feio, adaptação de Leonor Correia para a trama argentina Patito Feo (2007-2008). Todavia, com o sucesso da trama atual, o SBT optou por adiar sua substituta e encomendar uma segunda temporada de Poliana, que, portanto, deverá chegar ao fim somente em meados de 2021.

Mesmo fora da novela, Larissa Manoela segue vinculada ao SBT. Em comunicação com o blogueiro Hugo Gloss, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que seu contrato com a emissora de Silvio Santos segue em vigor pelo menos até maio do ano que vem.

Últimos vídeos do Canal no YouTube