Dança dos Famosos

Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu estão na semifinal da Dança dos Famosos

Próxima semana

Publicado em 27/10/2019

Neste domingo (27), o Domingão do Faustão realizou a última etapa classificatória da Dança dos Famosos com os homens. Jonathan Azevedo, Luís Lobianco, Matheus Abreu, Bruno Montaleone e Kaysar Dadour se apresentaram. A falta dessa semana foi de Júnior Cigano.

O lutador de MMA saiu da competição apenas nesta semana porque contraiu uma forte bactéria que pode atingir qualquer pessoa e voltará apenas na repescagem. Entre os jurados convidados, estavam Monique Alfradique, Lilia Cabral e Fábio Porchat.

O mais elogiado foi Jonathan Azevedo, que recebeu dez de todos os jurados. Os mais criticados foram Matheus Abreu e Bruno Montaleone. O juri técnico reclamou que ambos fizeram mais acrobacia do que dançaram e aconselharam eles a dançarem.

No fim, Kayser Dador, com 294,3; Jonathan Azevedo com 294,1; e Matheus Abreu, com 293,1, passaram de fase e estão nas semifinal. Eles se juntam com Dandara Mariana, Giovanna Lancelotti e Luisa Sonza, que também já estão garantidas na próxima fase.

Para a repescagem, estão Júnior Cigano, Bruno Montaleone e Luís Lobianco. Eles se juntam a Luísa Tomé, Fernanda Abreu e Regiane Alves, que também estarão lá. A repescagem vai acontecer no próximo domingo, no mesmo palco do Domingão do Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade