Jogo das Três Pistas

Kajuru é desmentido por Silvio Santos sobre possível affair com Hebe: “Nunca tive nada”

O político foi rebatido sobre polêmica que criou

Publicado em 21/10/2019

Neste domingo (20), foi ao ar a edição do Programa Silvio Santos na qual Jorge Kajuru participou do quadro Jogo das Três Pistas. No fim da gincana, o apresentador resolveu desmentir uma declaração dada pelo famoso.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, disparou o dono do SBT. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, reagiu o político.

Vale lembrar que em junho deste ano, em entrevista ao canal que Antonia Fontenelle possui no Youtube, o artista declarou para a loira que Hebe Camargo e Silvio tiveram um romance no início da carreira de ambos.

Patrícia Abravanel durante uma das edições do Jogos dos Pontinhos chegou a colocar o pai na parede sobre a polêmica, mas ressaltando que se algo aconteceu, foi bem antes dele conhecer sua mãe, Íris Abravanel.

“Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15″, comentou Silvio, em tom de brincadeira e sem esclarecer o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade