Éramos Seis

Júlio volta à bebedeira e Lola fica preocupada

Protagonista tem medo de marido morrer

Publicado em 23/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) decidiu voltar à vida boêmia, em Éramos Seis. O vendedor está estressado com o trabalho, com os problemas na família e se vê no direito de se divertir um pouco. Ele procurou Marion (Ellen Roche) no cabaré e transou com ela. Quando chega em casa, Lola (Gloria Pires) o espera muito preocupada.

Ela percebe que ele está bêbado e, completamente, fora das recomendações médicas, já que tem uma doença no estômago. Os dois discutem, já que ele não aceita o cerceamento dela e não coloca muita fé no que os médicos lhe dizem. Júlio só quer mesmo um respiro na vida difícil que acredita que leva.

“Hoje, quando fui ao centro com Isabel, vi uma mulher que lê as mãos, uma cigana, ela nunca tinha me visto na vida, mas pegou minha mão e viu… Leu as linhas. E disse para eu me preocupar com você”, afirma Lola, tensa. “Cigana? Lola, me faz favor”, reage Júlio, desdenhando.

O medo de Lola

“Deu um aperto no meu peito porque senti que ela tinha razão, tenho que me preocupar, sim, porque você não tem jeito. Se o doutor fala pra evitar fumo, pimenta, bebida, você obedece? Não. Parece mania, mania de se pôr em risco. Tinha melhorado! Bebia menos, nunca mais chegou tarde assim. Mas agora me vem com essa… Vai começar tudo de novo?”, pergunta ela, inconformada.

Júlio rebate dizendo que um homem tem o direito de se divertir para não explodir um dia. “Se alguma coisa acontecer com você, Júlio, o que vai ser de mim? O que vai ser de nós todos nessa casa que ainda precisa ser paga?”, questiona Lola. Ele responde que nada vai acontecer com ele, mesmo aparentando estar bem mal.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade