Éramos Seis

Júlio trai Lola com Marion e Almeida o acoberta

Amigo diz que protagonista ficou conversando com o chefe

Publicado em 08/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) fica sem jeito de voltar para casa depois que bateu em Lola (Gloria Pires) e caiu na bebedeira, em Éramos Seis. Se sentindo culpado, envergonhado e com raiva, ele prefere retardar o reencontro, já que percebeu que todos, inclusive os filhos, estão contra ele. Para o vendedor, a família tem medo dele ao invés de respeito, que é o que gostaria.

Enchendo a cara, ele chama Almeida (Ricardo Pereira) para uma mantinê, mas o amigo prefere visitar Clotilde (Simone Spoladore). Sem paciência, para a chatice de Júlio, ele o larga e vai para sua casa. Ao chegar lá, encobre a derrapada do amigo e diz que ele ficou conversando assuntos de trabalho com o chefe, e que vai demorar. Lola acredita, apesar de estranhar.

Logo, Júlio aparece no cabaré. Ele está alterado, triste e se sentindo culpado. Marion (Ellen Roche) o vê: “Júlio! Você aqui! Que alegria…”. “Marion… você está de volta!”, reage ele, se referindo a uma viagem dela. “Andou sumido. Tenho esperado você todas as noites”, rebate ela. Na sequência, ela o abraça e os dois saem para dançar.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade