Éramos Seis

Júlio tem decepção na hora de acordar empréstimo com contato de Marion

Comerciante percebe que está osso conseguir grana

Publicado em 14/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) procura por Simão (ator não divulgado) para falar do empréstimo arranjado por Marion (Ellen Roche), em Éramos Seis. O vendedor ficou feliz que a amante mexeu os pauzinhos e conseguiu um fiador para que o protagonista tenha a quantia necessária para se tornar sócio da loja.

“Não era bem o que eu esperava… Juros de sete por cento? Os bancos oferecem empréstimo por um terço disso”, reage Júlio. “Sejamos honestos, seu Júlio. Se tivesse crédito em banco não estava nesta cadeira diante de mim”, pontua o homem.

Nisso, Júlio já começa a se sentir mal, humilhado mais uma vez. “Mas é muito dinheiro, seu Simão, vou ter que pagar pro senhor todo mês mais do que pago pela minha casa ao ano”, insiste o protagonista.

Mas não há possibilidades de melhoria na proposta. “Seu Júlio, entenda, é o máximo que posso fazer em nome da amizade. E está muito bom, não vai encontrar melhores juros na praça”, afirma Simão. O marido de Lola (Gloria Pires), então, diz que vai pensar no caso.

Mas o fato é que ele fica bem mal, se sentindo humilhado, já que não consegue um empréstimo para crescer na vida e dar condições melhores para sua família. Júlio anda pelas ruas meio desnorteado, sem saber que decisão tomar.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na quarta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade