Éramos Seis

Júlio mente para Lola sobre origem de empréstimo

Comerciante não menciona amante Marion

Publicado em 12/10/2019

Júlio (Antonio Calloni), finalmente, chega em casa e conta para Lola (Gloria Pires) sobre o resultado do empréstimo que foi pedir, em Éramos Seis. Depois de ser humilhado no banco, que não lhe concedeu empréstimo por mal conseguir para a prestação da casa, ele foi chorar as pitangas com Marion (Ellen Roche). A loira deu um jeito de ajudá-lo, conseguindo a grana.

Acontece que ao chegar em casa, Júlio revela que o banco não lhe deu a grana, mas que conseguiu de outra forma, com um conhecido. “E como foi no banco? Deu tudo certo?”, questiona ela, inocente e curiosa. “Uma porcaria, fui humilhado pelo gerente, um horror. Mas dane-se o banco. Arrumei outro jeito, melhor ainda”, responde ele.

É neste momento que ela pergunta qual é jeito que ele deu. “Um conhecido vai me emprestar, no duro!”, responde ele. Mas isso ainda é motivo para ela se preocupar, já que não sabe se a pessoa que emprestará é, realmente, de confiança. “Confia em mim, Lola, nós vamos mudar de vida…”, pede Júlio, sorrindo. Lola tenta não se preocupar, mas é impossível para ela.

Vale lembrar que Júlio anda numa fase ambiciosa, já que deseja dar pequenos luxos para a família. Ele acha que se mata de trabalhar e não vê resultado, todo mês, sempre passa aperto para pagar as contas. Ao receber uma proposta para ser sócio da loja de tecidos, ele viu sua oportunidade de mudar a vida de todos. Por isso, foi pedir empréstimo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 14, que será exibido na terça-feira (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade