Éramos Seis

Júlio fica desolado ao saber que sua mãe não tem dinheiro

Protagonista pensou que poderia pedir empréstimo

Publicado em 18/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) convidou sua mãe para uma temporada em sua casa com o intuito de lhe pedir um empréstimo, em Éramos Seis. O vendedor quer o dinheiro para se tornar sócio da loja de tecidos. Ele tentou no banco, com agiota, mas não conseguiu a grana. Sua última alternativa seria Marlene (Walderez de Barros).

No entanto, durante uma viagem à praia, a mulher lhe confessa que ficou doente e teve que gastar todo o seu dinheiro com o tratamento. Isso é um banho de água fria no protagonista. “Estive muito mal. Foi um Deus nos acuda, romaria de médico, hospital, remédio que não acaba mais!”, começa ela.

Na sequência, Júlio reage, preocupado, questionando por que ela não visou. “Pra que dar preocupação? Tem sua vida, seu trabalho, não quero ser estorvo. Cada um com a sua cruz. O pior é o dinheiro que se gasta. Foi tudo embora. Toda a renda do armazém. Uma despesa atrás de outra. A que ponto chegamos, uma senhora não pode adoecer que dá adeus a todas as economias”, afirma.

Ao ouvir isso, Júlio fica desolado, já que pensava em pedir o empréstimo. “Estou pasmo, mãe. Ficou sem nada, nadinha?”, questiona. “Lisa. Quando acabar de comer, vamos indo? Essa brisa está traiçoeira… Não quero ficar doente. Já pensou? Ter que recorrer a você pra me tratar, Deus me livre de dar despesa”, conclui ela, na areia da praia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 18.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade