Éramos Seis

Júlio escancara preferência entre os filhos, e chateia Lola

Ele trata filha melhor do que trata os filhos

Publicado em 05/10/2019

A preferência de Júlio (Antonio Calloni) por Isabel em Éramos Seis fica cada dia mais visível. Nos próximos capítulos, ele marcará uma reunião na casa de seu patrão, Assad (Werner Schunemann) e prometerá levar os filhos Julinho e Isabel.

Lola (Gloria Pires), irá preparar as crianças, mas na hora de sair, Julinho insistirá em levar seu cachorro, Jagunço, sendo imediatamente tolhido pelo pai. “Como? Não vai levar cachorro nenhum pra casa do seu Assad”.

Julinho insiste, já que como Assad, só tem uma filha mulher, Maria Laura, ele não terá com quem brincar, mas o pai ordena que ele guarde o cachorro, e ainda pragueja: “Era melhor que fugisse, esse cachorro não serve pra nada!”, dispara o homem deixando Lola chateada.

Mas quando Isabel aparece, a expressão de Júlio muda completamente. “Que linda a minha filha! Uma belezinha!”, diz o homem. Lola logo percebe que a menina a desobedeceu e se vestiu com um vestido diferente do que tinha ordenado. A mãe questiona o motivo da troca.

“Eu mandei. Ela não aceitou de jeito nenhum”, diz Olga (Maria Eduarda de Carvalho). E o pai, diferente do que faz com os outros filhos, mima e apoia as atitudes da garota: “Muito bem, Isabel, você demonstra que sabe o que quer. Está linda assim”.  Assim que Júlio sai com os filhos, Lola conversa com a irmã sobre a proteção exagerada do marido.

“Você vê, Olga, Isabel é de longe a filha preferida… Acho que os meninos sentem isso. […] Mas não está certo. Parece que só existe a Isabel. Com os outros é só sermão e briga. Dois pesos e duas medidas”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 08, que vai ao ar na terça-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade