Éramos Seis

Julinho fica incomodado com ‘esmola’ de Assad

Rapaz não gostou de ser exposto pelo turco

Publicado em 28/10/2019

Julinho (André Luiz Frambach) fica incomodado durante o casamento de Assad (Werner Schünemann) com uma atitude do turco, em Éramos Seis. O rapaz representa Júlio (Antonio Calloni) no evento e recebe um bônus de apenas dois contos de réis para o pai. O estrangeiro quis mostrar que é generoso com os pobres.

“Eu morri de vergonha! Do bônus! Não viu como ele fez? Falou assim, na frente de todo mundo, como se dissesse, olhem meus amigos. Este aqui é um menino pobre… O pai dele também é pobre, meu funcionário. Então nós, que somos ricos e generosos, estamos dando este dinheiro que é para eles ficarem contentes e o pai deles continuar a ser o burro de carga da loja!”, diz ele.

Isabel (Giullia Buscacio) discorda dele e diz que ele ficou com vergonha porque esteve no meio dos convidados. “Vou te dizer uma coisa… Eu me senti tão mal, como quando a mamãe me mandava entregar tricô. Porque as pessoas faziam questão de me dar gorjeta…”, revela ele.

Julinho quer ficar rico

A irmã não entende e pergunta o que tinha errado em ganhar gorjeta, até porque ele sempre gostou de guardar dinheiro. “Mas é que elas davam como se fosse esmola. Como se a gente precisasse daquele dinheiro para comer. Não era um presente, era uma ofensa…”, afirma.

Ela se mostra surpresa e diz que nunca pensou que ele teria esses problemas. “Eu acho que descobri isso hoje. Quando estava no meio do salão com aquele turco me estendendo o cheque”, admite ele. Ambicioso, ele conclui: “Escreve o que estou dizendo, Isabel… Eu vou ser bem rico e vou mostrar pra todo mundo que não sou de receber esmolas. Você pode esperar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 32, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade