Éramos Seis

Julinho agrava situação financeira de Lola e faz promessa para o futuro

Garoto acaba perdendo dinheiro

Publicado em 09/10/2019

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vive dias de verdadeiro perrengue. A dificuldade para pagar as parcelas de sua casa, somam-se à diminuição das encomendas de tricô que ajudam a família a pagar as contas. Mas nos próximos capítulos, a coisa tende a ficar mais grave.

Depois de terminar uma de suas encomendas, a mulher pede que sua irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) entregue o tal tricô para a cliente. Ela vai até o local, na companhia de Julinho (Davi de Oliveira) e Isabel. Apegado a seu cachorro Jagunço, o garoto resolve leva-lo junto.

Chegando na casa da tal cliente, o menino entrega o bichinho para a tia segurar, mas com nojo, ela o coloca no colo da filha caçula de Lola, que o deixa escapar.

O cachorro corre ao ouvir outros cães latindo na carrocinha, e desesperado Julinho corre para pegá-lo. “Jagunço, não”, grita ele ao ver seu animalzinho ser capturado pelos funcionários da carrocinha.

O menino corre e tenta convencer um dos homens que pegaram o cachorro errado, em vão. Ele então entra no carro, abre a gaiola e deixa os cachorros escaparem para salvar seu. Mais tarde em casa, após tomar uma bronca, Lola pergunta.

“Filho! E o dinheiro da encomenda, pagaram?”. O menino diz que sim, começa a procurar nos bolsos, mas não encontra. “São trinta mil réis, sabe a falta que vai nos fazer trinta mil réis?”, questiona ela.

“Mamãe… Desculpa, mamãe… Eu perdi”, diz ele, deixando Lola completamente arrasada. “Mãe, pode deixar. Quando eu crescer, eu vou ser muito rico, e a senhora não vai precisar mais fazer tricô pra fora. Eu prometo”, diz ele. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 12, que será exibido no sábado, 12 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade