A Dona do Pedaço

Josiane chama hacker para apagar foto dela matando Jardel

Vilã quer acabar com chantagem de ex-noviça

Publicado em 11/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) quer dar um fim nas chantagens de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Para isso, pretende hackear o celular da ex-noviça e apagar a foto dela assassinando Jardel (Duio Botta). Nos próximos capítulos, ela chama um rapaz para realizar o serviço e promete pagar com sexo.

Tudo começa com ela pedindo o telefone de William (Bruno Gissoni) para Carmelinda (Elizângela). “Bonita, aquele lá não é coisa boa. Eu sei que passou a noite com ele. Mas cê já tá com o Téo… não perde a chance de se dar bem”, diz a dona do cortiço. “Como se ficar com o Téo fosse a maior maravilha do mundo. Eu preciso falar com esse rapaz, pode dar um toque nele pra mim?”, insiste Josiane.

Na sequência, Carmelinda sai e o cara entra. “E aí gata, bateu saudades?”, pergunta ele. “Sei que já hackeou computador. Cê seria capaz de apagar todos os arquivos de um celular também?”, questiona ela de volta, se lembrando do celular de Fabiana.

O rapaz, então, explica que dá para fazer o serviço: “Fácil. Eu boto um vírus que vai destruir todos os arquivos desse celular. Apagar. Mas tenho que tá com o celular na minha mão”. Ele diz que é um problema, mas ele fala que só dá para executar o plano assim. “Eu conheço umas estratégias pra quebrar senha”, explica.

Josiane, então, aceita e diz que vai pegar o celular de Fabiana. “Só que tem um porém. O que eu ganho com isso?”, questiona William. A vilã responde e o beija: “Vou ficar muito agradecida”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 135.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade