Ivan Moré
Ivan Moré (Divulgação/TV Globo)

Nesta terça-feira (22), Ivan Moré participou do Pânico, programa da Rádio Jovem Pan, e falou sobre a sua saída da TV Globo, após o canal tirá-lo da apresentação do Globo Esporte e tentar transformá-lo novamente em repórter.

“Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal… Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador e sim em reportagens especiais”, disse o jornalista.

“Aí me perguntaram: ‘Beleza?’. Eu respondi que não. ‘Beleza não! Eu não quero’. Existem situações na vida da gente que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, relembrou.

“Não diminuíram meu salário, mas quando me fizeram a proposta de voltar para reportagem eu era pessoa jurídica. E todas as empresas estão passando por isso. Mudando para CLT o desconto seria maior. Mesmo salário, mas com desconto melhor”, explicou o famoso.

Com relação à proposta feita pela Record TV, o comunicador falou ter agradecido o alto salário oferecido, mas que deu não aceitou o convite. “A Band também veio conversar comigo e eu também agradeci e disse não. Mas com a Band ainda estou conversando”, entregou.

Últimos vídeos do Canal no YouTube