Gênesis

Iran Mafitano volta à TV no elenco de Gênesis, nova novela da Record TV

Ator viverá filho de vilão em nova produção bíblica

Publicado em 16/10/2019

Iran Malfitano, de 37 anos, é mais um nome que integra o elenco da novela Gênesis, da Record TV. O ator dará vida a Tubalcaim. O personagem, segundo a bíblia, teria sido o primeiro homem a fazer uso do cobre e do ferro nas construções da humanidade. Tubalcaim é filho de Zilá com o perverso Lameque.

Atualmente o ator se dedica a dar aulas de interpretação para cinema e TV, num curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio. Malfitano se concilia entre esta função e o trabalho como motorista de aplicativo.

O ator está longe das novelas desde A Terra Prometida, produzida pela Record TV em 2016 e pôde ser visto recentemente através da reprise de Bela, a Feia, onde interpretou o executivo da empresa Mais Brasil, Adriano Gomes Ávila, um vilão.

Gênesis contará com a direção geral de Edgard Miranda. A trama será exibida no horário nobre, substituindo a reprise de O Rico e Lázaro atualmente em cartaz. O elenco já conta também com nomes como Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Eduardo Speroni e Caio Manhente e Igor Rickly como Lúcifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade