Igor Jansen revela como são gravadas cenas com robôs em As Aventuras de Poliana

Publicado em 16/10/2019

A novela As Aventuras de Poliana segue como um grande sucesso na grade do SBT. Escrita por Iris Abravanel junto a uma equipe de colaboradores, a história caminha para uma nova fase e ganha aspectos futurista, após mais de um ano e meio no ar. A inserção de robôs tem ganho destaque e chamado a atenção de crianças que gostam de tecnologia e games.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator Igor Jansen, de 15 anos, intérprete do personagem João Feijão, revelou como é contracenar com seres inexistentes no estúdio da novela, já que muito destes seres são criados virtualmente.

Sara entra para a Escola Ruth Goulart (Reprodução: SBT)
Sara entra para a Escola Ruth Goulart Reprodução SBT

É como um monólogo, tem uma assistente de direção fora do cenário, onde ele fica lendo as falas do robô. Então, a gente fica conversando com o teto“, explicou o jovem promissor.

Jansen ainda ressalta as mudanças em relação ao personagem, que passa a ter seu coração disputado por Poliana (Sophia Valverde) e Filipa (Bela Fernandes).”Tem essa briga de namoradinhos que mudou completamente o rumo da história, delas duas disputando quem é a namoradinha, quem vai ficar com o João. Tenho certeza que as pessoas vão gostar muito do que vem por ai“, disse ele, sem revelar cenas dos próximos capítulos.

Igor Jansen
Igor Jansen Foto Elizangela de Sousa

O ator também revela que, após imersão maior neste universo de games abordado na trama, ele também começo a se interessar mais pelo assunto. “Depois que eu vim para São Paulo, comecei a jogar mais vídeo game. Lá no Ceará, eu gostava mais da rua, gostava de ficar mais com os amigos, quando eu vim pra cá -graças a Deus eu estou com pouco tempo para ficarem casa- mas, quando eu fico em casa, eu aproveito para jogar um vídeo game“, completou.

Entrevista com Igor Jansen:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade