A Dona do Pedaço

Hugo Gloss revela que pediu autorização a Walcyr Carrasco para mudar suas falas, em A Dona do Pedaço

O influenciador e a atriz comentam os bastidores

Publicado em 04/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) tenta convencer Téo (Rainer Cadete) de que está mudada e finge querer trabalhar para se sustentar, já que perdeu a fortuna que roubou da mãe, em A Dona do Pedaço. O namorado incentiva a amada e fica orgulhoso da iniciativa, mas ela mostra ter dificuldade de adaptação logo nas primeiras oportunidades.

Primeiro, Josiane consegue uma vaga como vendedora, mas não se sente bem ao atender às clientes, entende que a função é humilhante e chega ao limite quando precisa dar atenção à Sílvia (Lucy Ramos), Vivi (Paolla Oliveira) e Kim (Monica Iozzi).

Após ser demitida, recebe a ajuda de Téo e consegue um emprego em um restaurante, mas destrata Sabrina (Carol Garcia) durante o jantar da moça com Otávio (José de Abreu) e é demitida.

Ainda assim, Téo, incansável, acredita que tudo não passa de uma fase e que a namorada vai se estabelecer em alguma empresa em breve. Como isso, pede o apoio de um conhecido e indica um novo trabalho em uma casa noturna.

Josiane recebe a função de deixar uma fila se formar na porta da boate para atrair público e fica com a responsabilidade de receber o influenciador digital Hugo Gloss no estabelecimento. Porém, assim que ele chega, Josiane não o reconhece, não permite sua entrada e o trata mal na frente de todos. No entanto, ele não aceita o desaforo e o feitiço vira contra a feiticeira: Hugo decide publicar vídeos criticando a postura da jovem para gerar repercussão na internet.

A gravação

A cena foi gravada em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi dirigida por Bruno Martins. Para Hugo, a experiência foi divertida e receber o convite do autor da novela foi surpreendente.

“Recebi o convite do Walcyr e depois conversei com a Amora pelas redes sociais, pois estava ainda sem crer. A gravação foi superdivertida e os figurantes estavam superanimados. Gravei com a Agatha, que foi superfofa e me ajudou a bater o texto”, disse.

E contou mais: “Acabei colocando um monte de caco, mas pedi permissão ao Walcyr para colocar um pouco mais de ‘Hugo Gloss’ na cena. Bruno Martins é um amigo querido de muito tempo e me deixou à vontade”.

E Gloss concluiu com: “Cheguei nervoso porque não sou ator e não sou acostumado a decorar texto, gosto de ser espontâneo. No final das contas, foi superdivertido, saí de lá muito feliz e já estou pensando na próxima”.

Já Agatha lembrou da época em que o influenciador comentava a trama de ‘Verdades Secretas’, também escrita por Walcyr Carrasco.

“Quando soube que teríamos a participação do Hugo já imaginei que seria divertido porque o acompanho pelas redes sociais e me divirto muito com a forma como ele fala da novela, desde KikaKikando em ‘Verdades Secretas’. E na trama de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane precisa liberar a entrada dele em uma casa noturna e não o reconhece. Foi muito legal fazer. O público vai se divertir”, diz a atriz. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 9.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade