Record TV

Hoje em Dia apresenta quadro Do Meu Brasil e competição ao vivo no O Traje Certo

Ronaldo Esper escolhe vencedora da competição

Publicado em 16/10/2019

Nesta quinta-feira (17), no quadro Do Meu Brasil, do programa Hoje em Dia, da Record TV, a repórter Luciana Katahira vai conhecer o Cabo Lélio, conhecido como o Crocodilo Dundee de Frutal, município do Triângulo Mineiro. Cabo da Polícia Militar, depois de uma decepção pessoal, Lélio resolveu se reinventar, inspirado em um dos personagens preferidos da sua infância.

Além de se vestir como o Crocodilo Dundee, ele transita por Frutal em seu estiloso triciclo e em sua mula cigana. Em seu programa na rádio da cidade, com seriedade, mas sem deixar de lado a sua autenticidade, tem solucionado delitos na região. O público conhecerá mais detalhes desta inusitada história a parir das 10h.

O Traje Certo

O programa traz também duas telespectadoras, ao vivo, para escolher o traje ideal para uma ocasião muito especial: ser noiva em um casamento no civil. O desafio acontecerá durante o quadro O Traje Certo, comandado por Ronaldo Esper.

As duas competidoras deverão selecionar as peças mais adequadas entre várias opções de figurino, sapatos e acessórios. Esper, como expert no assunto, já terá determinado o traje certo anteriormente. Quem acertar mais itens levará para casa um prêmio em dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade