Série da platinada

Globo resolve antecipar a estreia da nova temporada de Segunda Chamada

O segundo ano do seriado vai ao ar em abril de 2020

Publicado em 11/10/2019

Na última terça-feira (8), a TV Globo estreou Segunda Chamada, série de Carla Faour e Julia Spadaccini que conta a história da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, instituição de ensino noturno para adultos que querem concluir o ensino médio.

Devido ao sucesso do teaser de divulgação do primeiro ano do folhetim e também da repercussão do lançamento, a emissora resolveu antecipar a segunda temporada do seriado, que estava prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2020.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção vai entrar na programação da platinada em abril. Os professores da história continuarão, mas somente três dos alunos seguirão fazendo parte do formato.

Em entrevista, Caio Blat, que ainda aparecerá na produção, falou sobre o seu personagem. “Num determinado momento ele é convidado a cobrir o personagem da Débora [Bloch], a Lúcia, que está com uma crise. Ele é convidado a cobrir ela no turno da noite para dar aula para adultos, na alfabetização de adultos”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade